terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu E Minha Anaconda Te Esperando












4 comentários:

  1. hummmm bela anaconda,uma picona muito gostosa,é o meu sonho de consumo dar para um homem assim com uma picona gostosa dessa,teria o maior prazer de engolir cada cm desta picona e cavalgar bem gostoso e bem fundo com em cima dela,sua pica é maravilhosa,vc é muito gostoso mora aonde

    ResponderExcluir
  2. eu aguento esta picona todinha e ainda peço bis,imagine eu aí sentando em cima dela e depois ir engolindo cada cm,ate entrar tudo,e ficar cavalgando bem fundo e dando aquelas apertadinhas bem profundas em cima dela

    ResponderExcluir
  3. peço a vc para se cadastrar no meu site e comenta as fotos la
    http://afrodisiac.com.br/new/

    ResponderExcluir
  4. nossa que delicia essas fotos são mesmo de tira o folego?

    ResponderExcluir